Dias que nunca vivi

Esse fim de semana assisti “Meia-Noite em Paris” e desde então estou pensando que se eu fosse o Gil, vivido pelo Owen Wilson no filme, em que época gostaria de ter vivido? Na verdade, fiquei o dia pensando nisso. “Em que década eu poderia estar vivendo?”. É engraçado pensar que tanta coisa já aconteceu nesse mundo, tantas que a gente nem sabe que aconteceu, e outras tantas que nem sabemos se realmente aconteceu. E tem ainda tudo aquilo que nós não gostaríamos que tivesse acontecido. Enfim, voltando…

Woody Allen deu um banho em qualquer agência de turismo ao nos deixar morrendo de vontade de conhecer Paris. Está decidido: me aguardem, porque um dia irei à Paris! Bom, isso acontecerá daqui há muito tempo, creio eu.  Enquanto isso, vou ficar aqui imaginando onde eu poderia ter estado…

Maio de 68 - Paris, França.

 Queria ter estado lá pra dizer que era possível um mundo melhor!

1983 – Brasil

Queria ter votado pela primeira vez com todo mundo

07 / 09/ 1968 - Atlanta, EUA

Queria ter queimado uns sutiãs com elas

1967 - Brasil

 Queria ter visto Caê cantando num dos grandes Festivais

16/08/1969 - Bethel, EUA

 Queria ter visto a Janis dar um show no Woodstock

09 de fevereiro de 1961 - Liverpoopl, Inglaterra.

Queria ter estado lá só pra dizer que vi o primeiro show dos Beatles, apenas

30 de Janeiro de 1969 - Londres, Inglaterra

E pra dizer que vi o último também.

Devo ter deixado várias coisas legais que eu poderia ter visto, mas o que veio à cabeça agora foram esses. E vocês, onde gostariam de ter passado algumas horas ou dias, ou quem sabe, só uns minutinhos?

ps: A propósito, fiquei muito feliz quando olhei ali no cantinho e reparei que o blog passou das 50 mil leituras! Legal, né? 🙂

6 comentários sobre “Dias que nunca vivi

  1. Todos esses lugares são a sua cara mesmo, brother! Eu também fiquei aloks pra conhecer Paris depois desse filme. Na verdade, mais ainda. E olha que eu ouvi mais críticas do que elogios a esse filme. Uma pena, né? =*

    • Sempre achei Paris interessante, mas nunca esteve em meus planos. Woody me convenceu. Eu também tinha lido umas críticas antes de ver o filme. Não concordei, não. O filme é ótimo!
      ps: acho que nasci no ano e lugar errado. Tinha que ter visto tudo isso de perto, brother!

Solte o verbo!

