Sim, uma mensagem de fim de ano

Fiquei a semana toda pretendendo escrever o último post do ano e de tanto adiar, eis que estamos a poucas horas de 2012 e nada havia sido escrito ainda. Nem aproveitei tanto assim os últimos dias do ano a ponto de esquecer de sentar a bunda na cadeira e escrever. Foi um esquecimento normal de quem não liga muito pra esses festividades criadas pelos homens para fingirmos que está tudo bem. Tá, tá, tá, não vou dar uma de chata e filosofar aqui, não. Relaxem!

Tenho algumas coisas boas para agradecer em 2011 e outras tantas para esquecer. Assim como quero em 2012. Não adianta pedir só coisa boa, né? Quero que venha tudo de bom e de ruim que a vida possa oferecer. Sem o lado ruim não vou dar o devido valor para o lado bom e sem o lado bom não vai valer a pena continuar nessa vida. Não costumo planejar nada pra mim, talvez por isso, minha vida seja essa bagunça, mas fazer o quê, não vou mudar agora. Preguiça.

Só quero uma coisa nesse ano: amor! Não, não, não tô pedindo um namorado, não. Amor não é só isso. Quero mais amor nas coisas que eu vá fazer, quero mais amor nas músicas que eu vá ouvir, quero mais amor nos lugares que eu vá frequentar, quero mais amor das pessoas que já conheço e das que eu espero conhecer, quero mais amor no mundo, quero mais amor na política, quero mais amor nos animais, quero mais amor nas metas que eu vá traçar na minha vida, quero mais amor entre os diferentes e os iguais, quero mais amor de mim para mim mesma, quero mais amor para aqueles que nunca tiveram, quero mais amor para aqueles que já tiveram e não souberam aproveitar, enfim, amor é uma palavra tão extensa que poderia ficar escrevendo por horas. Resumindo: que nos amemos do que jeito que somos, que respeitemos os outros seja lá como esses outros sejam e que a gente corra atrás das coisas ao invés de só ficar pedindo. Eu acho que assim as coisas realmente vão melhorar, se é que isso é possível.

Com amor será tudo possível! It’s easy!

ps: Entra ano, sai ano e Beatles nunca sai da minha vida. E vai ser sempre assim! 🙂

2 comentários sobre “Sim, uma mensagem de fim de ano

Solte o verbo!

