Com vocês, Kiss Kiss Kiss

Há tempos estou devendo um post com uma dica musical bem legal. E há tempos também ando ouvindo uma banda realmente muito boa. Desde que deixei de ser uma roqueira ortodoxa e radical, daquelas que SÓ ouvia rock, venho descobrindo novos sons tão bons quanto o meu lindo rock’n roll. Um desses sons tem uma batida diferente e pode se misturar com outros estilos, chamada algumas vezes de indie rock, pop eletro e outras variações. Se você curte MGMT, Two Door Cinema Club, Ting Tings, Foster The People e tal, sabe do que estou falando.

Apresento para quem não conhece, uma excelente banda. Nascidos lá na Dinamarca, o Kiss Kiss Kiss é mais uma nesse grupinho. As músicas são ótimas e depois de ouvir uma vez, você não vai querer mais parar, eu garanto. Numa pesquisa rápida, li que eles estão juntos desde 2007 e lançaram Release the Birds em 2009. Eu acho que baixei no começo do ano e nem sei como os encontrei, mas enfim, não paro mais. Recomendo muito!

Quem curtiu, eu adicionei o Release the Birds na minha conta do 4Shared. É só baixar!

5 comentários sobre “Com vocês, Kiss Kiss Kiss

  1. eu amo essa banda, principalmente a musica Broken Heart, a qualidade é otima, o indie é perfeito, o unico problema é que ela é pouco divulgada por isso nao fazem muito sucesso no Brasil, mas é altamente recomendada.

  2. meu blog nao é mais o vestida pra matar, agora é o comoeudisse.blogspot.com, faça uma visita, bjs

    • Oi, Leti.
      Atualmente estou viciada em “Other Colors” e “Mirrors”, mas são todas muito boas, né? É uma pena mesmo que nem todo mundo conheça, por isso resolvi postar no blog. Acho que é uma ótima dica pra galera.
      Ah, curti seu blog, super atualizado, hein. Queria poder postar mais no meu.. =(

      Obrigada pelo comentário e volte mais vezes!

Solte o verbo!

