Se vai ser bom já é outra história

Todos os dias é a mesma coisa. Chego num lugar e não dou bom dia, para algumas pessoas isso pode soar como falta de educação, mas no meu caso, pelo menos, no meu caso, é timidez mesmo e total falta de vontade. Quando estou entre os meus amigos, sou uma das mais palhaças, gosto de estar com quem é dos meus. Basta você me dar um pouquinho de intimidade e pronto, terá minhas piadas, minha graça, meu bom e meu mau humor, minha companhia e minha amizade. Lembrando que isso só acontece com quem é dos meus.

Agora, TER que chegar em um lugar e dar bom dia. TER que ir numa rodinha e cumprimentar as pessoas só porque eu conheço um ou outro. Não, não dá. Primeiro, porque não sou uma das pessoas mais simpáticas da cidade, segundo, porque acho uma forçação de barra bem da desnecessária e terceiro, porque, bem, até umas nove, dez horas da manhã eu AINDA não estou totalmente preparada para manter um diálogo com alguém.

Sinceramente, nunca entendi essa necessidade de desejar bom dia, boa tarde ou boa noite para as pessoas. Gente, para o meu dia ser bom ou o seu, não dependemos de desejar isso um ao outro, não. Se fosse assim…

Enfim, fica aqui meu protesto. E já que estamos em tempos de Marchas, acho que vou propor a realização da Marcha dos SEM BOM DIA. Seremos bem mais sinceros e francos sem essa convenção chatíssima que criaram para deixar o dia de qualquer um ainda mais chato.

Já pensei em alguma plaquinhas, olha só:

NÃO ME DESEJEM BOM DIA!
BOM DIA? NÃO, OBRIGADA!
DIA BOM É DIA SEM BOM DIA!
ABAIXO O BOM DIA!
BOM DIA NUNCA MAIS!
O DIA É SEU, FAÇA DELE O QUE QUISER!
NÃO ESPERE POR MIM PARA TER UM BOM DIA!
BOM DIA É O CARALHO, MEU NOME AGORA É ZÉ PEQUENO!

Aguardem mais informações sobre os locais de realização da Marcha. Acho que vai rolar, hein!

Feelings are intense
Words are trivial
Pleasures remain
So does the pain
Words are meaningless
And forgettable

ERRATA: eu cumprimento algumas pessoas, sim. Mas só dou boa taaaaaardje e BOA NOOOOITE para quem entende a piada. 😀

4 comentários sobre “Se vai ser bom já é outra história

Solte o verbo!

