5 covers do The Kooks que você precisa ouvir

Com um título desses nem preciso explicar muita coisa, né? Esta semana foi postada no Youtube mais um cover do Kooks. A gravação é do ano passado, mas só chegou aos ouvidos do mundo há poucos dias.

Eles fizeram uma versão viciante de The Look, do Metronomy. Quando eu digo viciante, é viciante MESMO. Segundo meu Last.fm e meus vizinhos, foi a música mais ouvida pela minha pessoa nos últimos dias. E segundo eu mesma, foi a música mais ouvida por mim. Compulsividade? Imagina…

Inspirada nisso, resolvi listar os melhores covers já feitos por essa que definitivamente é minha banda preferida. Espero ansiosamente pelo dia em que eles cantem alguma canção dos Beatles para eu ter uma parada cardíaca. Enquanto isso não acontece, me “contento” com essas belas versões.

Olha, sofri para escolher porque eles têm bem mais do que cinco covers. Em breve farei uma continuação desse post, porque não dá para deixar alguns de fora.

1 – The Look (Metronomy)

2 – Pumped up Kicks (Foster The People)

3 – Young Folks (Peter Bjorn & John)

4 – Kids (MGMT)

5 – Violet Hill (Coldplay)

ps: é incrível como QUALQUER música fica perfeita na voz e no sotaque do Luke. Um beijo para quem já ouviu essa voz ao vivo duas vezes. (não me contive, ok?!)

9 comentários sobre “5 covers do The Kooks que você precisa ouvir

  1. Sempre que eles fazem um cover acabo gostando mais da versão deles do que a original.. kkkkk
    Young Folks e Kids ficaram mt fodas msm!!!

Solte o verbo!

