100+100

Sim, o meu criado mudo chega ao seu 200º post! Há três anos, comemorei o centésimo, e cá estamos novamente. Poxa, se eu parar para pensar que o blog tem três anos e eu postei as 100 primeiras coisas em menos de um ano e agora demorei três para escrever mais 100, quase entrei em crise “bloguística”.

Escrevia bem mais logo que comecei, mas hoje acho que os posts são menos vergonhosos. Tanto do ponto de vista dos assuntos, quanto do português. Passo mal quando leio algumas coisas lá do início. Sei lá, eu achava que o internetês não era tão feio, hoje eu simplesmente detesto. Cada nova gíria e eu me pergunto “Por quê, gente, POR QUÊ?”. Mas isso é assunto para outro post, né?

Bom, o WordPress que eu tanto amo, lançou há pouco tempo uma ferramenta incrível para pessoas como eu que adoram a parte de estatísticas do blog. Além de saber os termos de busca, os posts mais lidos, agora é possível ver de onde vem os leitores. Não é lindo? Pois é, graças a essa ferramenta soube que o blog já foi longe. Meus posts já foram lidos em Portugal, Canadá, Estados Unidos, Espanha, Argentina, Itália, França, Reino Unido, Irlanda, Polônia, Turquia, Hong Kong, Moçambique, Egito, Rússia, Japão e mais um monte.

BEIJOS!

Segue a lista completa dos países:

Brasil – 7.482
Portugal – 302
Estados Unidos – 112
Espanha – 32
Argentina – 21
Canadá – 20
Itália – 16
Japão – 16
Colômbia – 14
México – 10
Chile – 10
Reino Unido – 8
França – 8
Indonésia – 7
Alemanha – 6
Venezuela – 4
Rússia – 3
Moçambique – 3
Bolivia – 3
Moldávia – 3
Suíça – 3
Irlanda – 3
Holanda 3
República Dominicana – 2
Polônia – 2
Georgia – 2
India – 2
EU – 2
Honduras – 2
Peru – 2
Turquia – 2
Nicaragua – 1
Kenya – 1
Hong Kong – 1
Uruguai – 1
Hungria – 1
Croácia – 1
Egito – 1
República Tcheca – 1
Tailândia – 1
El Salvador – 1
Bangladesh – 1
Corea – 1
África do Sul – 1
Noruega – 1
Taiwan – 1

Gracias, σας tack, спасибо, teşekkür ederim, thank you, danke, շնորհակալություն, merci, dank u, köszönöm, terima kasih, go raibh maith agat, grazie, ありがとう, takk, dziękuję, ขอขอบคุณคุณ, děkuji, cảm ơn bạn e OBRIGADA!

We live in a beautiful world!

2 comentários sobre “100+100

  1. Quer lindo, Brooks! Essa coisa de ler as coisas que escrevemos há um tempo é assim mesmo. Mas é bom, gente!
    E acho que li todos esses posts! (L)

Solte o verbo!

