Música, sempre ela

Já fui a shows dos meus ídolos e sei bem como é estar frente a frente com eles e não acreditar. Se até aquele momento eles existiam apenas nos nossos fones de ouvido e vídeos da internet, agora não mais. É realmente uma das melhores sensações de se ter.

Passei essa madrugada ouvindo Editors (aliás, fica a dica!) e vendo uma apresentação ao vivo deles me teletransportei para os shows dos ídolos que já vi e chorei como se estivesse lá novamente. Tudo isso por conta de um garoto na plateia. Um fã. A música é muito linda, uma das melhores do Editors, e o fã conseguiu captar tudo isso.

Cantando junto com a banda, de olhos fechados, como se estivesse sozinho, pouco se importando com quem estava ao lado. Esse cara nos dá uma bela demonstração do que é sentir verdadeiramente uma música.

Deixo vocês com ele, que eu não sei o nome, não sei onde mora, quantos anos têm, se é filho único, se trabalha, enfim, ele é como eu, como você, como qualquer um. Somos todos musicais. Basta fechar os olhos e ouvir. 

5 comentários sobre “Música, sempre ela

  1. Editors é muito bom! Quando fiz intercâmbio em Londres, tive a sorte de ir a um show deles. É sempre emocionante assim. As letras são lindas demais.
    Adorei o seu blog, Bruna! 😉

  2. Adoraria ouvir essa música com você, sua linda!
    Tenho chances? Rsrs
    Sou de Minas e amo indie rock, assim como você. Passei a tarde toda lendo seus posts. Você tem muito a ver comigo. 😉

Solte o verbo!

