Choro.Sorriso.Desespero.Alívio.

Acontece uma coisa boa. Daí rola uma merda. Três horas depois as coisas resolvem melhorar para cinco em seguida piorarem de novo. Aí, não sei como nem porquê, eu volto a sorrir e pronto, mais uma merda. Esse ciclo de vida está me cansando. Sério.

Não queria ser feliz durante dois dias seguidos, não, acho que não me suportaria, mas sabe aquela hora que você queria aproveitar só mais alguns instantes de alegria? Ou então se afogar um pouco mais na tristeza? Então. Ando precisando disso. Esse turbilhão de coisas boas e ruins ao mesmo tempo não está me fazendo bem.

Vai chegar um momento em que eu não vou mais comemorar e nem me desesperar com nada. Ficarei sem reação diante de uma situação porque lá no fundo eu vou saber que antes da ressaca pela coisa boa ou pela coisa ruim acabar, tudo vai mudar.

Não consigo mais ouvir Radiohead por uma semana inteira. Não consigo mais dançar Shakira duas noites seguidas.

Lidar com o tempo e suas metamorfoses ambulantes é foda, né?

Esse ciclo de vida está me cansando. Isso é bem sério.

Por seres tão inventivo
E pareceres contínuo
Tempo tempo tempo tempo
És um dos deuses mais lindos

Solte o verbo!

