Mais 6 covers do The Kooks que você precisa ouvir

Vamos para mais algumas lindas versões do Kooks? Vamos!

Na dúvida entre uma ou outra para fechar a lista com cinco, resolvi postar logo seis, quebrando a sequência do post anterior dessa “série”. Continuidade, um beijo!

kooksbandEm comparação com a primeira lista que tinha Metronomy, MGMT e Foster The People, digamos que essa está menos indie, pois temos Queen, Police e um Ace of Base que ficou sensacional. Menos indie ou não, os covers ficaram lindos, porque Kooks é lindo e eu sou fã e ponto final. Agora chega de blá blá blá, porque se você AMA covers como eu, não está perdendo tempo lendo isso. Já deve ter clicado nos links e está ouvindo tudo repetidas vezes. Ou só eu faço isso? Não, né?

1 – Crazy (Gnarls Barkley)

2 – Roxanne (The Police)

3 – All That She Wants (Ace of Base)

4 – Crazy Little Thing Called Love (Queen)

5 – Victoria (The Kinks)

6 – Despair in The Departure Lounge (Arctic Monkeys)

Para ver os cinco covers postados anteriormente, é só clicar aqui e ser feliz! 🙂

6 comentários sobre “Mais 6 covers do The Kooks que você precisa ouvir

  1. Nossos gostos musicais se divergem; prefiro dizer que sou eu quem peco, no caso. Mas vim comentar, porque estava procurando sobre ética e sobre o professor Ademir Coutinho, que dá aulas na UFMT – e, hoje, é meu professor -. Encontrei uma entrevista que você fez com ele discutindo ‘religião” e, desde então, tenho olhado seu blog. Parabéns pelo trabalho e, muito me anima e, de certo modo, orgulha, ver que você continua com ele, mesmo depois de alguns anos.

    • Oi, Felipe!
      Olha, essa entrevista foi muito importante para várias das minhas convicções, viu. Que bom que leu e gostou! O Ademir é doidão, eu me divertia MUITO nas aulas dele. Hahaha.
      Sobre essa divergência musical, você pode começar ouvindo Kooks, não? É MUUITO BOM! ❤
      Você me fez lembrar que esse blog já tem uns 4 anos, eu acho. É muito tempo, nossa! Obrigada pelo comentário! 🙂

  2. Kooks ❤
    Estava lendo hoje coisas que escrevi no Reconvexo há tempos. Vou voltar a postar com frequência 🙂

  3. Aqui na Holanda eles estão bombando! Sou de Teresina, mas só os conheci quando cheguei aqui. Tem sempre um clipe passando na tv ou uma música tocando na rádio. Pretendo ir a um shows deles ainda. Deve ser massa.

Solte o verbo!

