Tá f*!

Que dia. Que dia. Que dia!

Esta semana devo ter dito isso todos os dias quando cheguei em casa, eu acho. De segunda a sexta-feira. Foram dias realmente muito pesados, dolorosos, cansativos e extremamente desgastantes. Cheguei a conclusão de que não sou tão forte quanto eu imaginei, ou imaginava, sei lá. Por algumas vezes, quis abandonar tudo. Jogar algumas coisas na mochila e sumir de vez. Foi foda. rihannafuck

Sobrevivi. Não exatamente como eu esperava, mas foi o que deu para fazer. Ontem, acordei com o corpo todo dolorido. Era como se eu tivesse voltado de uma guerra. Não deixa de ser verdade, já que foi uma semana de várias batalhas e disputas. A principal delas foi contra mim mesma. A batalha contra a vontade de mandar tudo à merda e ver como fica. Mas não dá para fazer isso sempre. É foda.

Por diversas vezes ouvi: “Bruna, infelizmente é assim mesmo. Você vai ver”, e não consegui engolir. Não dá, gente! Ainda não consigo fingir que está tudo bem diante de algo claramente errado. Esta semana estive bem diante do caos, do desespero, da falta de respeito e da desumanidade. Pessoas que fecham os olhos para problemas que elas deveriam resolver. Gente que finge não saber o que acontece na sala ao lado. Seres humanos que não sabem o que é isso. Como já disse, é foda.

Não sei para que rumos estamos indo. Só acho que estamos seguindo para o lado errado. É hora de repensar tudo, começar do zero e ver se ainda dá tempo de consertar tanta merda. Não sei se aguento mais uma semana como esta, não. Vou pedir para ir embora. Cansei desse jogo. Quero trocar de brincadeira. Vamos brincar de fazer tudo certo e parar de fuder a vida das pessoas? Go!

4 comentários sobre “Tá f*!

  1. “Vamos brincar de fazer tudo certo e parar de fuder a vida das pessoas? Go!”
    Amei isso. VAMOS!

  2. Da próxima vez que quiser jogar tudo para o alto, me avisa, eu vou junto! Mesmo que o destino tenha graus negativos! 😉

Solte o verbo!

