Três músicas [Semana 01]

Três meses sem postar. Meu último post é 06/06, hoje é 09/09. Cabalístico? Talvez. (Ah, um parênteses, sou meio viciada em números iguais. Tenho um troço quando olho no relógio e são sei lá, 10:10 ou 20:20 ou 13:13 ou 17:17. E quando o carros da frente tem a placa 2323 ou 8989 ou 5757? E os celulares? E os números do RG? Ok, já deu para entender, né?)

Estou esse tempo todo sem postar, mas não quer dizer que não esteja escrevendo, tá? Estou, mas ando sem vontade de compartilhar isso. Crise? Talvez. Diante de tantos números, tive a “brilhante” ideia de dar um jeito de postar, pelo menos, uma vez por semana.  Vai dar certo? Talvez. Seguinte, não sei se acontece com vocês,  acredito que sim. Minhas listas de músicas são a cada semana diferentes das outras? Em uma estou ouvindo, sei lá, indie rock animadinho e colorido, na outra estou ligada nos anos 60, 80, 90, aí na outra só escuto uma única banda sem parar, depois de uns dias já nem quero mais ouvir falar dela. Se não acontece com vocês, parabéns. Nem sempre é legal ficar pulando 5 vezes seguidas músicas que VOCÊ mesma escolheu para tocar.

Então, para comemorar (?) essa minha volta ao blog, postarei as três músicas (3, lembram?) que eu mais dei play nessa semana. No próximo domingo vou ver se rola de fazer de novo e assim por diante. Quem sabe nesse meio tempo surge um post novo… Vamos torcer? VAMOS!

Espero que essa fase passe logo. Sério. Amo escrever o que eu quero. Ultimamente só tenho escrito aquilo que o trabalho me obriga a escrever. Estou pagando minhas contas, mas sinto falta de tocar o foda-se “blogueiristicamente” falando, sabe?

4 comentários sobre “Três músicas [Semana 01]

  1. Não é estranho uma pessoa que se diz agnóstica gostar de uma música que fala sobre fé? “Inclinar seu olhar sobre nós e cuidar”, quem faz isso? Deus!
    Reavalie.
    Abraço!

    • Então, Felipe, não é estranho, não.
      Sou agnóstica SIM, não acredito nem um pouco na existência de deus, mas tenho fé. E fé tem NADA A VER com religião.
      Cada um acredita no que quiser e somos livres para isso. Eu não vejo a “presença” de deus na letra dessa música. Acho ela linda, inspiradora e cheia de energia boa. Acredito na energia das coisas e das pessoas. Para alguns isso pode ter alguma relação com religião, mas enfim, cada um com a sua crença e sua falta dela.
      Tenho nada para reavaliar, não. Continuo amando a música e ouvindo sempre. É uma puta letra! Ouça também, mas de cabeça aberta, sem ligar ela a religião alguma.
      Obrigada pelo comentário!

      • Bruna, continuo achando estranho, assim como acho estranho pessoas tão esclarecidas como você por exemplo não acreditarem no Senhor. Pense na quantidade de visualizações que seu blog já teve e avalie bem se isso não pode ser refletido nas pessoas que acessarem seus textos. Como formadora de opinião, creio que não seja o melhor modelo a ser passado. Espero que entenda meu comentário e não se ofenda e se possível, procure a Palavra. Ela pode lhe indicar um belo caminho.

      • Felipe, postei sobre um clipe e você começou a falar de deus e blá blá blá. Respondi que não via nada daquilo e você começou a falar de “exemplo a dar aos leitores”. SÉRIO? Enfim, acho que você está vendo coisa onde não existe. O blog é meu e escrevo o que me dá vontade. Se quem ler, se identificar com o que ESCREVO e não com o que eu SOU, tá ótimo. Nunca disse para ninguém deixar de acreditar em deus, ou que ser agnóstica é legal, uhuuul. Cada um faz e acredita no que bem entender, ok?
        Quanto à procurar pela Palavra: grata, dispenso.

Solte o verbo!

