Hermanos aí vou eu!

Post comemorativo pela compra das passagens para ver Los Hermanos no Rio em novembro! Aêêêê!! Agora é de verdade!

E as músicas que me farão ter pequenos surtos são:

A Flor – E eu fiz de tudo pra você perceber que era eu…”

Conversa de Botas Batidas – “Esse é só o começo do fim da nossa vida…”

De Onde Vem a Calma – “O mundo todo é hostil…”

Dois Barcos – “E agora o amanhã, cadê?…”

O Vencedor – “Faço o melhor que sou capaz, só pra viver em paz!”

O Velho e o Moço – “E se eu for o primeiro a prever e poder desistir do que for dar errado…”

Primeiro Andar – “vou buscar alguém que eu nem sei quem sou…”

Quem Sabe – “Quem sabe o que é ver quem se quer partir e não ter pra onde ir…”

Sentimental – “Fez dele razão pra se perder no abismo que é pensar e sentir…”

Último Romance – “Pra te acompanhar (aos berros!)…”

Veja Bem, Meu Bem“E eu nunca vou te esquecer amor, mas a solidão deixa o coração neste leva e traz…”

Nos vemos no Rio! Até mais! 😉

Post ao som de: Oasis – Who Feels Love?

2 comentários sobre “Hermanos aí vou eu!

  1. Também estou numa ansiedade sem fiiiiiim!!!
    Será meu primeiro show do Los Hermanos na vida. Quero lembrar pra sempre! ❤

    Excelente seleção de músicas! Só sucessos! 😀

Solte o verbo!

