Sem título por motivos de criatividade

V-I-D-A

Quantas resoluções de fim de ano você já descumpriu desde 1º de janeiro? Quantos arrependimentos por ter feito ou deixado de fazer algo já lhe atormentaram as noites? Quantas vezes você já se sentiu a maior idiota que o planeta Terra teve o desprazer de conhecer? Quantos ‘não’ já lhe doeram pra caralho e quantos ‘sim’ foram difíceis de ouvir ou soltar? Quantas expectativas não correspondidas, né? Pois é. A vida é cheia delas.

A cada ano que termina vejo como os últimos trezentos e poucos dias foram exatamente o oposto do que eu havia imaginado e até planejado. Sabe o meme “expectativa x realidade”? Ele nada mais é do que um resumo fiel da vida. Esperamos tanto, planejamos tanto, sonhamos tanto…. que nesse meio tempo, sei lá, esquecemos de fazer isso acontecer. Será que é isso mesmo ou que esperamos, planejamos e sonhamos o que nunca teremos só pelo prazer de pensar que teríamos? Parece ser mais legal viver nesta bolha do que abrir os olhos e encarar o espelho, não?

Vou dormir daqui a pouco pensando se é expectativa demais pra sobreviver à realidade nem sempre tão prazerosa ou algo do tipo. Divaguei, divaguei e não cheguei a lugar algum, né? Você aqui esperava o contrário? Desculpe pela frustração. O nome disso é vida.

Post ao som de: Coldplay – Spies

Anúncios

4 comentários sobre “Sem título por motivos de criatividade

  1. Não achei pessimista. Achei até realista demais. No fim a gente perde mais tempo planejando do que aproveitando os planos. Também já tinha me deparado com isso. É bem o que vc falou, Bruna, a vida é um eterno “expectativa x realidade”. Kkkkkkkk

Solte o verbo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s